Case de sucesso: NANNAI Slow Living Destinations

Case de sucesso: NANNAI

Como conquistamos um ROI de 165x em uma campanha exclusiva

Como conquistamos um ROI de 165x em uma campanha exclusiva

Descubra os resultados que conquistamos através da metodologia Tribuzana em parceria com o NANNAI Slow Living Destination em uma campanha personalizada para a já conhecida Black Friday.

Descubra os resultados que conquistamos através da metodologia Tribuzana em parceria com o NANNAI Slow Living Destination em uma campanha personalizada para a já conhecida Black Friday.

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Uma campanha de Black Friday com a identidade NANNAI

Uma campanha de Black Friday com a identidade NANNAI

Passo a passo com a metodologia Tribuzana

Passo a passo com a metodologia Tribuzana

Ferramentas integradas e maturidade digital


Ferramentas integradas e maturidade digital


Resultados alcançados e superações ao longo do processo

Resultados alcançados e superações ao longo do processo

Sobre esse case de sucesso

Sobre esse case de sucesso

O NANNAI Slow Living Destination é um destino de alto padrão que conta com duas unidades, uma em Muro Alto e outra em Fernando de Noronha. Referência em exclusividade e sofisticação, oferecem experiências personalizadas que conquistam hóspedes em busca de conforto e momentos inesquecíveis.  


Em um momento estratégico, a equipe do NANNAI buscava impulsionar as vendas e atrair mais reservas antecipadas para períodos específicos. Através de uma parceria com a Tribuzana Marketing Hoteleiro, desenvolvemos uma campanha personalizada que trouxe resultados impactantes para o fluxo de caixa e a ocupação da hospedagem.  

O NANNAI Slow Living Destination é um destino de alto padrão que conta com duas unidades, uma em Muro Alto e outra em Fernando de Noronha. Referência em exclusividade e sofisticação, oferecem experiências personalizadas que conquistam hóspedes em busca de conforto e momentos inesquecíveis.  


Em um momento estratégico, a equipe do NANNAI buscava impulsionar as vendas e atrair mais reservas antecipadas para períodos específicos. Através de uma parceria com a Tribuzana Marketing Hoteleiro, desenvolvemos uma campanha personalizada que trouxe resultados impactantes para o fluxo de caixa e a ocupação da hospedagem.  

A ação foi planejada com foco em promoções exclusivas e direcionadas, aproveitando a força de estratégias digitais e condições especiais para reservas antecipadas. Essa metodologia inovadora da Tribuzana foi aplicada com acompanhamento próximo, ajustes pontuais e melhorias contínuas, garantindo o sucesso da campanha.  


Os resultados foram surpreendentes. Ultrapassamos as expectativas ao alcançar um índice de conversão superior à média do mercado de luxo, reduzindo a influência da sazonalidade e maximizando a lucratividade do resort em um curto período.  

Nesse case completo, você terá acesso a todos os detalhes sobre as estratégias implementadas e os números impressionantes que marcaram essa campanha de sucesso.  

A ação foi planejada com foco em promoções exclusivas e direcionadas, aproveitando a força de estratégias digitais e condições especiais para reservas antecipadas. Essa metodologia inovadora da Tribuzana foi aplicada com acompanhamento próximo, ajustes pontuais e melhorias contínuas, garantindo o sucesso da campanha.  


Os resultados foram surpreendentes. Ultrapassamos as expectativas ao alcançar um índice de conversão superior à média do mercado de luxo, reduzindo a influência da sazonalidade e maximizando a lucratividade do resort em um curto período.  

Nesse case completo, você terá acesso a todos os detalhes sobre as estratégias implementadas e os números impressionantes que marcaram essa campanha de sucesso.  

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